COMO TROCAR OS PRODUTOS FEDERAL ART?

Envie um e-mail para sac@federalart.com.br informando número do pedido e e-mail cadastrado na hora da compra.
Lembrando que solicitamos a troca apenas através do e-mail sac@federalart.com.br.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, acompanhado de nota fiscal.
A peça não pode ter sido usada e precisa acompanhar as tags originais do produto.

A Federal Art não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em pontos de vendas, representantes, marketplaces e vice-versa.
 

CASOS DE DEFEITO 
Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de uso. Caso contrário, a Federal Art se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas e sem aviso prévio.

CASOS DE DESISTÊNCIA, INSATISFAÇÃO DIVERGÊNCIA DE PRODUTO OU TAMANHO
Faremos uma análise de qualidade. Se identificarmos indícios de uso no produto, o devolveremos sem aviso prévio.
 Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

TROCAS POR PRODUTOS DIFERENTES
É gerado um vale-compra para utilizar em nosso site.

IMPORTANTE
O cliente deverá arcar com eventuais diferenças entre valores de produtos a serem trocados por qualquer motivo que não seja defeito de fábricação ou avarias.

 

 

QUAL O PRAZO PARA SOLICITAR TROCA/DEVOLUÇÃO?

O prazo é de 30 dias corridos, e para devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a entrega. 
Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, o cliente deverá entrar em contato em até 72 (setenta e duas) horas úteis após o recebimento. 
Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que o cliente entre em contato é de até 30 dias corridos após a entrega.

IMPORTANTE
O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.
Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente.

 


EM QUANTO TEMPO SEREI REEMBOLSADO?

Pagamentos por boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito/cupom em seu cadastro no site para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente.
O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 10 dias úteis para o ressarcimento.
Pagamentos por cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito/cupom em seu cadastro no site para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.

IMPORTANTE

 As administradoras de cartão de crédito tem um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.


FALE CONOSCO

E-mail sac@federalart.com.br 

WhatsApp (11) 98924-8182 localizado à direita do rodapé.

Atendimento disponível de segunda à sexta-feira das 9h às 18h. (exceto finais de semana e feriados).