Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:   

   

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com entregas feitas via Melhor Envio.

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país. Acesse a página do produto desejado para consultar o frete e prazo de entrega para a sua região.

 

Quanto demora para entregar meu o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

Desistência ou insastifação No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Troca Você terá até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar a troca ou vale-troca. Faremos uma análise de qualidade. Se identificarmos indícios de uso no produto, o devolveremos sem aviso prévio.

Vale-Troca O Vale Troca é pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante por motivos de segurança. O Vale Troca poderá ser usado em uma nova compra online pelo site www.federalart.com.br. Sugerimos que o vale seja utilizado no prazo máximo de 180 dias, caso tenha dificuldades na utilização, consulte um dos nossos canais de atendimento.

CUPONS Válidos apenas para fora da aréa de Liquidação do site.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no ecommerce@federalart.com.br ou pelo WhatsApp (11) 98924-8182 para mais informações.